Fabio Chagas
Obrigado pela piada neste fim de dia
em Bate-Papo da Torcida > Romero entrou bem!
Em resposta ao tópico:
Antes de vir os emocionados, não acho que justifica ele ser titular, ter renovado e bla bla bla.
HOJE Romero entrou muito bem e há de ser elogiado. Ponto. Até a próxima o/
