Bruno Oliveira
A Fifa e a federação local deveria obrigar a instalar um hidrante em cada lado do campo de tds os estádios Quando os gênios ligasse os sinalizadores era só ir lá e mandar um bombeiro ligar e jogar para o rumo dos torcedores. Acabaria de vez com essa palhaçada. Podem pegar a ideia é de graça!
em Bate-Papo da Torcida > Tenho a solução do fim dos sinalizadores




