Maciel Lopes
Temos que valorizar o elenco, rodar jogadores mas sinceramente o Pedro Raul é horrível e pode ir embora pois não vale o que ganha e não ajuda em nada.
Héctor, com toda sinceridade do mundo, foi um erro e posso estar errado mas ele nem profissional parece. É quase um cara para completar número. Os meninos são melhores que ambos.