Insano Esports
Se os próprios corintianos, preferem doar em lives de jornaleiros que vivem de Corinthians do que doar para a NQA, qual empresa faria isso? A vaquinha está bem devagar porque só os mesmos continuam doando.
em Bate-Papo da Torcida > Projeto quitação Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Seria top se alguma empresa entrasse doando o mesmo valor que a torcida. Exemplo: se arrecadarmos 40mi a empresa entra com mais 40mi. Imagina a visibilidade que essa empresa traria pra si? Quem sabe uma dessas Bets...