Edil Gian
Até agora eu não vejo nada no Hector Hernandez. Ele parece ser tão ruim quanto o Pedro Raul, mas entre esses dois, o técnico dá preferência pra ele. Acho que é porque o Hector Hernandez fala espanhol. Não vejo outra explicação.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor trio de ataque...
Em resposta ao tópico:
Sabemos que o Timão tem ótimos atacantes...
Mais pra você torcedor corintiano, qual seria o melhor trio de ataque titular do Timão em 2025?
Minha opinião é a primeira...
Yuri, Memphis e Thalles...
Qual é a sua...

















