Ed Felix
Infelizmente não é uma empresa, então os mamadores vão continuar ali e a torcida que não pode chegar nem perto que pague a conta
em Bate-Papo da Torcida > Como o clube pode vender o clube social?
Em citação ao post:
Fico pensando nisso também.
Passando esses dias no lado da marginal do clube, aquilo ali parece um terreno abandonado de fora. E é um antro de corrupção. Pra que?
Sem contar que o terreno ali deve valer uma nota.

