Ademir Fonseca
Paciência nesse momento, a estratégia é ganhar jogos com tranquilidade, sem desespero. 1x0 é goleada nesse momento. Tem que estar preparado para a Libertadores e finais do Paulistão.
em Bate-Papo da Torcida > Rodizio: Qual a dificuldade de entender?
Em resposta ao tópico:
Boa fiel!
Você que não consegue entender o rodizio e reclama das saídas do Coronado
Segue abaixo a quantidade absurda de jogos nos próximos dias.
Estamos sem o Garro... Ou seja somente um meia armador no momento