Roger Timão
Penso igual você, imagina quando RA e Gil vão querer de luvas quando forem renovar também, se aceitar isso agora vamos nos prejudicar mais pra frente.
em Bate-Papo da Torcida > 18 Milhões e inviável
Em citação ao post:
Exatamente. E sem falar no precedente: a cada renovação de nossos jogadores teríamos de recomprar seu passe.
Não tem cabimento.


