Amaral Ric
Parabéns mano.
Bela análise.
Esse Luiz Eduardo tem visão.
Espero que entre mais.
O bom é que é um 10, armador canhoto.
Só Garro e Coronado é pouco.
Terá quantidade absurda de jogos pela frente.
E tem o Bahia.
Elenco bom.
Necessário
em Bate-Papo da Torcida > Quando o cara é bom já nasce pronto
Em resposta ao tópico:
Luis Eduardo. No primeiro toque que deu na bola já deu pra ver que joga muito e tem personalidade. É o tipo ee jogador que vai ganhar muita oportunidade com os Diaz. Esse aí você já nota que é diferente. Ao contrario do Maná que, infelizmente, não agrega nada. Também estou feliz em ver Palacios jogando. Buscando jogo. É outro que, se não machucar, ganha a posição com mais 5 partidas. Tales e Coronado marcaram seus espaços no time. Como o técnico vai escalar já é outro problema..