Marcelo Souza
Poe o tine reserva que o mpate tá bom...temos Palmeiras, Santos e Libertadores na sequência.
em Bate-Papo da Torcida > Novorizontino fora de casa é pedreira
Em resposta ao tópico:
Prevejo um jogo muito complicado na próxima segunda, tanto pelo adversário quanto pelo tempo curtíssimo de recuperação

