Yure Passos
André Ramalho não é ruim, mas muitas vezes ele faz marcação frouxa e deixa atacantes deitarem nele. No jogo contra o Criciúma ano passado o Bolasie girou de forma ridícula em cima dele e fez o segundo gol. Absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > A Zaga é Tchoca e Félix Torres (Na direita)
Em resposta ao tópico:
Deram muito mais segurança na quarta, um jogo complicado, gramado pesado, fora de casa... Do que essa zaga de hoje. André Ramalho MUITO mal, Cacá o mesmo nível medíocre de sempre.
