Reginaldo Silva
Está perdendo muito gol fácil pelo nível dele não voltou de férias ainda mais tem moral com a fiel
Vaiii Corinthiansss
em Bate-Papo da Torcida > Bora dar uma moral para o depay
Em resposta ao tópico:
Vamos mostrar a força do Corinthians! 👉🏼😎👈🏼
Spotify, Amazon music ou dezzer.. Vamos alavancar as músicas são top. Da pra ouvir de boa. 🔥

