Marcelo Vinicius
Lembrando... Campeonato estadual é a pre temporada extra oficial. O Botafogo nem classificou entre os 4 no carioca e no fim do ano ganhou 2 títulos gigantescos...
Ano passado a gente estava perdendo pra Ituano.. Novorizontino...Ponte Preta...
Tem muita coisa pra ajustar... Principalmente a zaga
Mas o time continua no caminho certo..
5 jogos em 12 dias não é moleza..
As críticas devem ser feitas
Mas bora comemorar!
Segunda feira tem mais!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não fez 15pts em 2024






