Kamenrider Dafiel
Amigo pega aí o retrospecto passado dos paulistas, estamos bem e rodando elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Forúm mais tóxico do Br disparado
Em citação ao post:
Contra times de divisões inferiores tomamos gol todos os jogos, e ainda tomamos 3 gols em um único tempo contra o São Paulo, mas não...tem que falar mal não né