Lucas Portella
Contra times de divisões inferiores tomamos gol todos os jogos, e ainda tomamos 3 gols em um único tempo contra o São Paulo, mas não...tem que falar mal não né
em Bate-Papo da Torcida > Forúm mais tóxico do Br disparado
Em resposta ao tópico:
5 vitórias, 1 derrota em um clássico fora de casa sem 2 titulares e em um campo horrível.
Só tem tópico criticando, saí fora...como pode tanto cara mala junto, pqp
