Antônio José
Conheço o Léo, mas como corinthiano não dá pra esperar nada dele. Não consegue quebrar uma linha. Só toca de lado. Precisamos contratar um lateral direito. Deixa ele ganhando experiência nos treinos.
em Bate-Papo da Torcida > Léo Maná e Romero