Valdecir Aio
Esquece irmão os corneteiros os que remam contra é sempre tentando criar um clima negativo o cara ainda está fora de forma seus sics
em Bate-Papo da Torcida > Bora dar uma moral para o depay
Em resposta ao tópico:
Vamos mostrar a força do Corinthians! 👉🏼😎👈🏼
Spotify, Amazon music ou dezzer.. Vamos alavancar as músicas são top. Da pra ouvir de boa. 🔥









