Carlos Vidiagran
Caixinha que fez isso. Olha o Santos como está
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino e o investimento
Em resposta ao tópico:
Redbull Bragantino, a alguns anos o Corinthians via um time do interior ter um investimento melhor e superado, mas não é só isso que faz um time ser forte, torcida, estádio também pesão, e também ser grande gigante, o Bragantino era um time tradicional de SP, mas quando foi comprado pelo grupo Redbull tinha tudo para ser uma máquina, mas não se tornou porque simplesmente não e gigante, e agora a ficha está caindo para eles, luta pelo rebaixamento ano passado e um paulista medíocre e vexatório.