Joseph Schwalk
Não vai ter isso, o clube vai virar saf...rce tá aí pra isso, Augusto quer ser o ceo
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo...
Em citação ao post:
Do jeito que o clube está não dá para resolver tudo em uma gestão, melhoramos muito de Duilio para A.M espero que o ano que vem entre alguém melhor ainda e que o Augusto deixe o clube melhor do que pegou para o próximo