João Souza9
Barletta estava em 23 e saiu nesse mesmo ano
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians deveria emprestar mais jovens jogadores para outras...
Em citação ao post:
Depois do Barletta acho essa diretoria e comissão técnica fraco vai esperar o kayke ir embora também acorda sic