Paulo Campos
O mlk está se esforçando para prender a marcar melhor, suas características ofensivas todos nós já conhecemos, ao queno acompanha. De um tempo para o mlk
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um lateral direito
Em citação ao post:
Além de não passar e não cruzar marca mal pra cacete, precisa de outro pois não vai dar conta!