Alexandre Fidelis
O dinheiro que vem a mais para o Corinthians, antes era desviado. E como podem perceber pelo barulho que o Cori está fazendo, que não era só RT que levava vantagem.
em Bate-Papo da Torcida > Que saudades da R&T
Em resposta ao tópico:
Fechamos um acordo de televisão com 75% de aumento de receita?
Um patrocínio bem maior que os anteriores?
Quando trocarem o contrato do estacionamento, das porcentagens da alimentação/bebidas tá na hora de pedir ajuda para a galerinha do bem da R T que sabe como nunca cuidar do Coringão.


