Marcelo Garófalo
Augusto começou mal a gestão por inexperiência e influência de lixos como o Rubao, com quem teve que se aliar pra ganhar a eleição, mas desde o segundo semestre de 24 tem ido muito bem, boa presida e vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Lfu 1,5 bi libra 1,1 bi
Em resposta ao tópico:
Augusto e sua tacada de mestre fez o Corinthians ganhar e ao mesmo tempo fechando coma globo...








