Gustavo Almeida
Quem tem acesso até que é legal sim, mas os mais humildes vão ficar sem ver... Mas enfim né, cada um com seus b.o
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom a quebra de monopólio
Em resposta ao tópico:
Sem uma única empresa como detentora do futebol. Diferentes canais, diferentes narrações, diferentes dispositivos, enfim. Viva a tecnologia! E a democracia também!
Bom jogo a todos e vai Corinthians!
