Roger Timão
A renovação que o Guerrero pede é de 500 mil de salário por 3 anos e luvas de 18 milhões, se dividirmos as luvas por 3 anos daria 500 mil mensais, ou seja, o cara teria um salário de 1 milhão por mês, acho meio fora da realidade de qualquer clube brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > 18 Milhões e inviável
Em resposta ao tópico:








