Márcio Vieira
Segundo a reportagem do UOL, a intermediação do Contrato do Paulinho x Taunsa x Corinthians, foi feita pelo Bertolucci, que ganhou 10% de todo contrato (não recebeu ainda, mas está cobrando na justiça com multa e juros)
Ou seja, ganhou a Taunsa (propaganda) ganhou o Paulinho e ganhou 2 vezes o Bertolucci (agencia o jogador e a comissão), só perdeu o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Porque Tuma tá negando intermediario TAUNSA e que foi contra CEO?
Em resposta ao tópico:
Teve até o B.O que se tivesse CEO, teria impeachment.
Tem o irmão do Duílio, intermediário da TAUNSA.
Porque de repente ele começou a negar tudo isso? Alguma informação?








