Lucas Bueno
Rapaz...pela reação to achando que tu foi talaricado pelo Memphis. Não tem outra explicação kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que horas o avião do Neymar desce em sp?
Em resposta ao tópico:
Pra levar o depay junto, já que quer postar foto do rival . Que va junto .
Se não decidir contra a porcada ... Não decidi mais jogador ruim e lento
