Vanderson Giustina
Concordo mais não pode nunca deixar de se Preocupar com a classificação.
Passamos 2 anos seguidos perrengue por causa da Copa do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Paulista deve ser a pre temporada do Timão
Em resposta ao tópico:
Tem que usar o paulista para fazer pre temporada, quem liga se ganha ou perde essa droga.. Usa para pre temporada e depois sim, ganha o que precisamos, os títulos de verdade
