Reginaldo Fernandes
Tem 30%, do passe ainda, e o que saiu na matéria na época,
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho
Em citação ao post:
Pelo que noticiaram na época, o Corinthians ainda tem 50% do passe, espero que seja verdade. Porque agora o moleque pelo que esta jogando vai valer uma boa grana.