Joseph Schwalk
Nesse rolo aí, me surpreendeu como o Santos tem tudo pra ter o neypipoca se não de graça ao menos quase $$$ pq no Corinthians nunca se pensou em fazer uma equação parecida? Depay não se venderia?
em Bate-Papo da Torcida > Menino Ney
Nesse rolo aí, me surpreendeu como o Santos tem tudo pra ter o neypipoca se não de graça ao menos quase $$$ pq no Corinthians nunca se pensou em fazer uma equação parecida? Depay não se venderia?
em Bate-Papo da Torcida > Menino Ney
@natal.florencio2 em 31/01/2025 às 03:27
Ai que entra a questão, vai assinar até meio do ano. Será que nesse contrato não tem bônus por gol, assistência, título? Acho difícil hein. E pelo tanto que estão abrindo as pernas, é capaz deles darem a Lata de Sardinha pra ele se ganharem algo.
Última resposta há 4 segundos por caveira SCCP
3respostas
Última resposta há 26 segundos por kilograma
2respostas
Última resposta há 26 segundos por JR JR
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Antonio João Victor De Sousa Alves
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Paulo Aquino
17respostas
Última resposta há 2 minutos por André Rossi
60respostas
Última resposta há 3 minutos por André Rossi
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz
66votos
Última resposta há 3 minutos por Reinaldo R
33respostas