Caique Souza
Enquanto ele não jogar pelo menos uns 80 minutos direto em um jogo, eu não vou criticá-lo. Vocês chamam o cara de bagre sendo que ele entra sempre faltando 5-10 minutos pra acabar o jogo, além disso ele já entra com o time cansado e geralmente com o placar já feito. Injusto.
em Bate-Papo da Torcida > Hector hernandez
Em resposta ao tópico:
Porque jogador e queridinho do vovo ramon, o cara não faz nada e sempre e relacionado para o banco de reserva e no mínimo estranho isso, pq Pedro raul fez um gol e depois sumiu do banco de reserva e kayke nunca fica no banco, sem explicação pelo hector será que pórque o cara e gringo
