Ricardo Gomes
Porque jogador e queridinho do vovo ramon, o cara não faz nada e sempre e relacionado para o banco de reserva e no mínimo estranho isso, pq Pedro raul fez um gol e depois sumiu do banco de reserva e kayke nunca fica no banco, sem explicação pelo hector será que pórque o cara e gringo
















