Rodolfo Narita
Campo igual ontem não precisa de meia armador, a bola não rola, não faz sentido nenhum deixar ele correndo risco de se lesionar! É mais do que óbvio!
em Bate-Papo da Torcida > Quem tá reclamando da saída do coronado
Em resposta ao tópico:
Nosso único meia armador, o resto que tá em campo é tudo descartável, ele não. Só tem ele para armar. Por isso saiu, vai que se lesiona em um campo molhado e ruim desse?