Adalberto Silva
Fraco, perdemos a sul-americana mais fácil da história...
em Bate-Papo da Torcida > Ramón Díaz
Em resposta ao tópico:
Impressionante a capacidade que esse velho tem de transformar jogos relativamente simples em jogos dramáticos.
Mexe mal demais!




