Bernardo Lacam
Está muito bem, seguro, ganhando todas.
Que continue assim!
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres - o óbvio
Em resposta ao tópico:
É muito visível a diferença de rendimento do Félix Torres quando joga pela direita e quando joga pela esquerda… mais uma excelente partida dele, estando na direita.
Todos os jogos que ele foi mal, estava na esquerda… todos os bons jogos e todos os jogos pelo Equador, ele vai bem pela direita.









