Francisco Lima
Mas pra ironizar esse fórum não deixa o cara no passado, Carille é um retranqueiro que precisa se atualizar ofensivamente, mas não tiro os méritos do cara de ter vencido um brasileiro com um time pífio e 3 paulistas, com times mais pífios ainda (18 e 19) e subiu um Santos pra série A com um time ainda pior
em Bate-Papo da Torcida > Modo Carille de trabalhar :