Denis Ravanini
Discordo, primeiro pq tem o RCE.. Tem que usar o dinheiro para pagar as parcelas deste centralizador.
E segundo pq o valor que o Corinthians vai receber é de 8m de euros, que é aproximadamente 48m de reais, a dívida apenas com o empresário é de 78m de reais, o dinheiro do Denner daria para pagar apenas 62% da dívida, que continuaria sofrendo correções monetárias, logo se o Corinthians demorar pagar o restante, novamente a dívida voltaria ao valor de 78m ou até passaria...
A dívida quando foi feita era metade do valor que está hoje, como demorou a pagar, gerou juros e correção monetária..
Então mesmo que não tivesse no RCE o ideal é sempre ter o valor total da dívida para quitar, e não quitar parcialmente.
em Bate-Papo da Torcida > Já usa o dinheiro e paga o Bertoluti
Em resposta ao tópico:
O ideal para nós torcedores é que infelizmente usem algumas das joias para quitar as dívidas com empresários, e assim as promessas futuras Vá direto para os cofres do Corinthians isso é o que queremos!
Mas queremos transparência quanto a isso, ok








