Manoel Camilo
Cara o mais impressionante é o tanto de corintiano leigo tem aqui no fórum, se vê pelos comentários que a maioria não sabe disso que você esclareceu, o que é incompreensível preferem criticar as administrações por preguiça em se aprofundar mais, é o famoso gostam de td mastigado aí são enganados por notícias boba e sem fundamentos, ótima informação da sua parte, foi mais esclarecedor que o tópico..
em Bate-Papo da Torcida > 12,5 m € pelo denner
Em citação ao post:
Amigo. Coloca a notícia inteira: de que o Corinthians tentou renovação por várias vezes, com aumento substancial de salário (pra poder aumentar a multa) e eles (jogador e agente, recusaram). Cota também que o agente dele é o Bertollucci, que tá doido pra ferrar o clube. Também fala que a multa para o mercado l nacional é R$10mi. Aí você tira suas conclusões
