Vinicius Paula
Amigo. Coloca a notícia inteira: de que o Corinthians tentou renovação por várias vezes, com aumento substancial de salário (pra poder aumentar a multa) e eles (jogador e agente, recusaram). Cota também que o agente dele é o Bertollucci, que tá doido pra ferrar o clube. Também fala que a multa para o mercado l nacional é R$10mi. Aí você tira suas conclusões
em Bate-Papo da Torcida > 12,5 m € pelo denner
Em resposta ao tópico:
Valor baixo considerando a projeção do atleta? Sim
Mas vamos ser coerentes, Denner é um lateral extremamente ofensivo e tem grandes falhas defensivas, e isso no Corinthians é pedir pra se queimar. O menino tem projeção pra ser a maior promessa da nossa base, mas infelizmente não é jogador para o Corinthians atual! Uma pena. Então sendo realista é melhor vender antes que ele desvalorize (piton é um exemplo)









