Jefferson Bertoncello
Concordo contigo. Se vender pelos Eur 12,5M e conseguir segurar uns 20% do passe do moleque é um ótimo negócio. Risco de perder se não resolver é maior do que o de ganhar neste caso.
em Bate-Papo da Torcida > GE: Detalhes da possível venda do Denner
Em resposta ao tópico:
Se isso realmente for verdade, é compreensível a venda, o clube tentou renovar e não chegou a um acordo, melhor do que empurrar com a barriga e sair de graça...
Mas ainda acho que deveria manter uma porcentagem do passe.

