Antonio Matos
Perfeito!
em Bate-Papo da Torcida > A venda do Denner não foi culpa do Augusto
Em resposta ao tópico:
O empresário Giuliano bertolluci segundo o GE está travando a renovação, e o Corinthians tem medo de perder o garoto por menos, então como conclusão o Augusto não tem culpa, porém terá toda culpa do mundo se não cortar totalmente as relações com este cidadão