Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 28/01/2025 às 21:28
Pra que passar pano para o Augusto, é culpa dele sim, tinha que ter renovado antes e aumentado a multa, mas não, é pedir demais.
@mariano.yakin em 28/01/2025 às 21:52
Kkkkkk. A culpa deve ser do Duílio. Não, espera, o primeiro contraro profissional do Denner já era na gestão do Augusto. Que coisa!
Ah, mano, como vocês passam pano pra essa gestão. Tá louco. Chega a ser nojento isso
Publicidade
Últimas respostas
@wuelber em 29/01/2025 às 09:21
Cara se ele quiser ficar ele renova e ponto! Não tem essa de empresário não quer renovar a primeira e última palavra é do jogador
@giba.timao em 29/01/2025 às 09:09
Perfeito!
@ana.corinthiana10 em 29/01/2025 às 09:06
Verdade. O Corinthians está sufocado tem que se desfazer.
@gugalvao em 29/01/2025 às 09:01
Não é minha.
O Geovane esta fora de jogos a seis meses por que não quer renovar. O Denner tem 16 anos, idade para ser sub-17, é o melhor lateral Sub-20 do pais. Ai sem um contrato que proteja o clube, vai jogar a copa SP.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu que sou o sic nessa história então.
Publicidade
@joao.vitor.dos.sant4 em 29/01/2025 às 08:45
Tem não, a culpa é minha
@gustavo.mendonca7 em 29/01/2025 às 07:22
Essas trapalhadas só acontecem na nossa base e nunca é culpa de ninguém
@valerio.pinheiro em 29/01/2025 às 07:21
IMAGINA! Santo Augustinho não podia fazer nada!
A culpa foi minha!
@mcastro1978 em 28/01/2025 às 23:55
Nada é culpa desse santo.