x
Fórum do Corinthians

A venda do Denner não foi culpa do Augusto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de irmao

Ranking: 4.974º

Irmao 652 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2025 às 21:12
Por irmao do potiquer (@irmaodopotiquer)

O empresário Giuliano bertolluci segundo o GE está travando a renovação, e o Corinthians tem medo de perder o garoto por menos, então como conclusão o Augusto não tem culpa, porém terá toda culpa do mundo se não cortar totalmente as relações com este cidadão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 28/01/2025 às 21:28

Pra que passar pano para o Augusto, é culpa dele sim, tinha que ter renovado antes e aumentado a multa, mas não, é pedir demais.

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.547 posts

@mariano.yakin em 28/01/2025 às 21:52

Kkkkkk. A culpa deve ser do Duílio. Não, espera, o primeiro contraro profissional do Denner já era na gestão do Augusto. Que coisa!

Ah, mano, como vocês passam pano pra essa gestão. Tá louco. Chega a ser nojento isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wuelber Da Silva Santos

Ranking: 3.125º

Wuelber 1.166 posts

@wuelber em 29/01/2025 às 09:21

Cara se ele quiser ficar ele renova e ponto! Não tem essa de empresário não quer renovar a primeira e última palavra é do jogador

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 433º

Antonio 6.805 posts

@giba.timao em 29/01/2025 às 09:09

Perfeito!

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 29/01/2025 às 09:06

Verdade. O Corinthians está sufocado tem que se desfazer.

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.892 posts

@gugalvao em 29/01/2025 às 09:01

Não é minha.

O Geovane esta fora de jogos a seis meses por que não quer renovar. O Denner tem 16 anos, idade para ser sub-17, é o melhor lateral Sub-20 do pais. Ai sem um contrato que proteja o clube, vai jogar a copa SP.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu que sou o sic nessa história então.

Publicidade

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 983º

João 3.628 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 29/01/2025 às 08:45

Tem não, a culpa é minha

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.062 posts

@gustavo.mendonca7 em 29/01/2025 às 07:22

Essas trapalhadas só acontecem na nossa base e nunca é culpa de ninguém

Foto do perfil de Valério Pinheiro

Ranking: 1.518º

Valério 2.461 posts

@valerio.pinheiro em 29/01/2025 às 07:21

IMAGINA! Santo Augustinho não podia fazer nada!

A culpa foi minha!

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 28/01/2025 às 23:55

Nada é culpa desse santo.