Irmao Potiquer
Tudo virou passar pano, é inimaginável achar que o empresário dele ano passado aceitaria uma renovação de 4 anos com multa gigante sendo que ele está ligado ao outro câncer que já esteve no poder
em Bate-Papo da Torcida > A venda do Denner não foi culpa do Augusto
Em citação ao post:
Pra que passar pano para o Augusto, é culpa dele sim, tinha que ter renovado antes e aumentado a multa, mas não, é pedir demais.








