Gabriel Silva
Concordo!
em Bate-Papo da Torcida > Detalhes sobre a negociação do Denner
Em citação ao post:
Pra que deixou jogar a copinha pra se destacar?
Era simples só vai jogar se renovar, ai vende a preço de banana, parabéns diretoria amadora do sic.
Nunca aprendem, e outra para de fazer negócios com esse empresáriosic.

