Ademir Souza
Mais uma postagem pra encher linguiça, o que tem a ver se tomou gols ou fez, foram apenas 4 jogos sendo 3 jogos com time praticamente reserva e 1 com time quase titular e ainda sem a presença do Garro, o maestro do time, então temos que dá tempo ao tempo até todos eles atingir a forma física ideal, o Ramon tá certo, tem que rodar o time, agora só porque perdeu um jogo que não deveria ter perdido principalmente no segundo onde o time não foi bem os Nutellas já vem criticar.
em Bate-Papo da Torcida > O que essa imagem tem em comum?
