Fabio Chagas
Diga-me para ver se eu entendi...
Você irá pagar um ingresso na torcida do pran70s só para ver o Neymidia jogar... é isso ou estou errado
em Bate-Papo da Torcida > Neymar vs depay
Em resposta ao tópico:
Tenho a honra de assistir esse jogo! Independente de está indo pra rival, isso ajuda ao nosso futebol, ele vai estrear contra as trikas e eu vou assistir esse jogo e secar as trikas!