Marcelo Rodrigues
Jogou 3 clássicos: em 2 ele não estava em condições ideais! Ambos contra o São Paulo, um ele havia acabado de chegar e no outro estamos em início de temporada!
O terceiro clássico foi contra o Palmeiras, ganhamos o jogo!
Aaaaa ele não decide em jogo grande:
Ano passado jogamos 8 finais, e ganhamos todos os jogos com ele decisivo em muitos! Pessoal tem que parar com síndrome de vira lata
em Bate-Papo da Torcida > Até o Memphis não presta!
Em citação ao post:
Menphis tá devendo em clássico.
Aqui é proibido criticar, só pode ficar batendo palma só.
O que eu xinguei esse cara contra o São Paulo não tá escrito.
Todo mundo sabe que ele é acima da média.
Mas jogos como esse é pra ele colocar a bola de baixo do braço e resolver.
Pra isso que ganha um caminhão de dinheiro.