Rocky
Eles têm o Lucas.
Nós não temos ninguém que desequilibre como ele e nem com a vontade que ele tem.
Esse é o ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Os números do clássico não refletem o placar...
Em resposta ao tópico:
Jogo equilibrado na primeira parte, aí um escanteio pra eles, gol.
Time dá uma desequilibrada emocional, os caras apertam, e saída errada nossa gol deles. Acabamos de diminuir e deixaram o cara atravessar toda grande área e entrar sozinho de tro do gol, falha nossa. Poderia fazer falta na entrada da área.
Enfim, juntamente com a chuva, o time entregou o resultado, buscar ficarmos entre os primeiros pra decidir na Arena.



