Insano Esports
Precisa voltar ao colégio, isso se frequentou algum dia. Daí aprender a interpretar texto simplesmente, em seguida tomar vergonha...
... Voltar ao tópico e ler novamente, caso ainda sim não consiga interpretar texto simplesmente, aconselho procurar um psiquiatra.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis atualmente é melhor que Neymar, sim eu li isso neste fórum!
Em citação ao post:
O que tem a ver o c* com as calças?
Gramado ruim, começo de temporada, sem Bidon, sem Garro.
O Memphis não presta então né?
Os 12 jogos anteriores não valem nada pq perdeu este.
Este fórum só tem louco, vão jogar video-game.