Diego Coppola
O que tem a ver comparar Memphis com alguém?
O que vai mudar?
Temos que apoiar o que temos, isso é o que somos.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis atualmente é melhor que Neymar, sim eu li isso neste fórum!
Em citação ao post:
Precisa voltar ao colégio, isso se frequentou algum dia. Daí aprender a interpretar texto simplesmente, em seguida tomar vergonha...
... Voltar ao tópico e ler novamente, caso ainda sim não consiga interpretar texto simplesmente, aconselho procurar um psiquiatra.